Os Carlos Eduardo Veiga Diaries



Boa tarde Orlando,gostaria de saber se seu pai é 1 moreno do olhos verdes e cabelos cacheados…….Se ele trabalhou na fabrica lá pelos anos do 1979…..É amplamente importante.Obrigada

Luciana, sou filha do Cunha de que trabalhou com a sua pai na Antártica e foram amigos por muitos e muitos anos após a aposentadoria e fechamento da Antártica. Por alguma razãeste pensei bastante no seu pai hoje e no “tio Alfeu”

Meus avós moravam no 118 da Presidente Wilson (lado do fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei de modo a esta casa onde vivi a adolescência e juventude. A partir dos 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheçeste quase todos os pré especialmentedios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e quaisquer prédios da Antarctica.

Gostaria bem de saber. Dr. Belian,tinhamos uma foto dele em casa de o pai ,qual ficava em tua sala,pelo desmanche do prédio o pai ganhou por presente por consideraçãeste e estima.Um Colossal abraçeste a fanília antarticana.

ESTES que ficaram como dirigentes tem a resposta no qual ficou quando voce passa pela Mooca e olha o cemitfoirio de que deixaram, porém nuralmente utilizando AS SUAS contas bancárias bem cheias.

Tenho interesse em saber quem sãeste do fato ESTES responsaveis por esta construção, caso alguem saiba rola descolar este contato ?!?!?!?

este de que eu sei é que ele trabalhava na antartica, nãeste falo utilizando ele há 13 anos, e gostaria de saber alguma coisa…qualquer coisa.

Fico satisfeito em saber de que nao sou este unico a se lembrar! Sao vinte e cinco anos que vivo fora do Brasil

, exportadora e corretora por café. Eles importaram Aparelhamentos da Alemanha para modernizar a produçãeste por cerveja e os financiaram de modo a a Antarctica.

Será de que não há nenhum projeto por recuperaçãeste e manutenção do pré especialmentedio em estudo,tais como fizeram no Japão com a cervejaria por lá?

[…] da borracha e anos depois escreveu já de Sãeste Paulo. Este certo é que ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história que ele contou para chegar em Sãeste Paulo nãeste interessa, porém prova que a vida é assim […]

Qual legal Maurício qdo passo por lá igualmente tenho a impressão por abandono este qual sinto muita pena e saudades deste lindo pré especialmentedio da nossa paixão Brasileiro , trabalhei só 5 anos la saiba como telefonista éramos em 10 ao loa do telex.sou Shirlei moro leia este artigo em Santo André.muita saudades desses tempos por Antárctica.

Este que é Ainda mais triste é de que as pessoas que realmente acabaram usando tudo isto sãeste vistas Este momento como grandes heróis Vitório (Ali baba chefe Destes ladrões) Ze por Maio e o resto da corja, acho que este Sr. Walter Belian e D.Erna dão voltas pelo caixão até Este momento. entre em contato. (luizbarone@uol.usando.br)

sou musico e manejorefregatráfego utilizando pprojetos culturais, se me permitem uma sugestão(usando conhecimento de causa, pois moro pelo brás e bastante conheco esse tipo do problema), uma tentativa do solução de modo a esse caso esta na mão dos artistas de todos ESTES seguimentos, atraves por pequenos projetos culturais, onde este Ainda mais importante não é a grande burocracia qual na Carlos maioria DE vezes impedem a realização por tais projetos, e sim em Escavar uma forma simples de patrocínio DE empresas do em torno do imóvel, e a apresentaçãeste do 1 projeto ao proprietário eo responsável pelo imóvel,proprostas por restauração valorização do imóvel e reutilizaçãeste do exatamente evitando invasões , sãeste em algum momento bem apreciadas pelos prorpietários e responsáveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *